A Ubisoft revelou alguns dos novos recursos gráficos que serão apresentados na versão para PC de Watch Dogs.
Como todos sabemos, Watch Dogs é alimentado pela Engine Disrupt, uma Engine que foi desenvolvida para ter um estilo de arte visual em todos os seus níveis de qualidade.
Isso pode obviamente significar que o jogo não vai sofrer com os problemas de otimização vistos em outros títulos da Ubisoft, como Assassins Creed III (que é alimentado por uma Engine diferente, lembre-se). Afinal, isso já foi sugerido em fevereiro.
Como Francis Boivin (líder da equipe de Programadores de Watch Dogs) disse ao site GamingBolt em uma entrevista:
"Precisávamos ter AO (Ambient Oclusion), suporte total á iluminação dinâmica, HDR (High dynamic range), GI, depth of field (profundidade de campo), etc, para realizar plenamente a ambição da direção de arte. Melhoramos as técnicas que trabalhamos no passado e pesquisamos o que estava disponível para chegar ao mais alto nível de qualidade que queríamos alcançar. Nós não apenas integramos a técnica atual, mas passamos algum tempo girando em torno de coisas e misturando algoritmos para que eles se encaixem nas nossas necessidades."
Na nossa cobertura anterior, também soubemos que a versão para PC de Watch Dogs terá suporte ao DirectX 11, Tessellation e ao TXAA da Nvidia.
Fiquem com as novas imagens:
Isso pode obviamente significar que o jogo não vai sofrer com os problemas de otimização vistos em outros títulos da Ubisoft, como Assassins Creed III (que é alimentado por uma Engine diferente, lembre-se). Afinal, isso já foi sugerido em fevereiro.
Na nossa cobertura anterior, também soubemos que a versão para PC de Watch Dogs terá suporte ao DirectX 11, Tessellation e ao TXAA da Nvidia.
fonte: Ign
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