Nova entrevista com gameplay divulgada hoje, cedida pelo Produtor Sênior de Watch Dogs Dominic Guay para Adam Sessler.
A Rede global de Chicago é conhecida como o Sistema Operacional Central (CTO), e controla quase toda a tecnologia e informação da cidade, incluindo dados importantes sobre todos os moradores da cidade.
Watch_Dogs acontece em uma cidade totalmente viva. Usando o smartphone de Aiden, você tem o controle em tempo real sobre a infraestrutura da cidade. Prenda o inimigo em um engavetamento de 30 carros através da manipulação de semáforos. Pare um trem e em seguida embarque para fugir das autoridades. Escape da captura, elevando rapidamente a ponte levadiça. Qualquer coisa ligada aos CTOS pode se tornar a sua arma.
Vivendo no interior da cidade de Chicago, onde a violência é muitas vezes respondida pela violência, Aiden aprendeu a levar a luta para as ruas. Desfira golpes devastadores com o seu bastão, ou experimente tiroteios eletrizantes com simulação de física realista. Ao longo de sua jornada, Aiden vai se encarregar dos seus inimigos com mais de 30 armas tradicionais.
Disrupt, a nova engine de jogo que alimenta Watch_Dogs, usa o processamento avançado para entregar visuais deslumbrantes e um mundo incrivelmente envolvente.
fonte: Ign
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