"Buried" se passa em uma cidade abandonada onde antes havia uma mina. A cidade é subterrânea e, enquanto os jogadores enfrentam os monstros, eles irão encontrar personagens novos e antigos. Outra novidade é uma nova e poderosa arma, a Ray Gun Mark II, que estará disponível para ser usada em todos os outros mapas do modo zumbi de Black Ops 2. Veja a Ray Gun Mark II em ação no vídeo abaixo:
“Cove” é o primeiro dentre os novos mapas para jogar online. Ele está localizado em uma deserta ilha tropical, onde um avião caiu. Olhando rapidamente, o mapa parece ser um tanto decepcionante, com apenas uma ilha com rochas e destroços de um avião, mas o cenário foi pensado especialmente para o modo Domination. Sendo assim, Cove é basicamente um círculo com o meio um pouco elevado, onde fica a bandeira B.
“Rush” possui como cenário um centro de paintball. Há um área coberta, mais apertada, onde as shotguns e SMGs imperam, e uma área aberta, maior e mais espalhada que a coberta. Este mapa força os jogadores a estarem constantemente se movendo para não serem mortos. Rush promete ser o melhor dentre os quatro mapas novos nesse pacote.“Detour” se passa em uma ponte, onde os jogadores irão encarar seus inimigos por cima, junto dos carros, e por baixo, pelo caminho da manutenção. Os corredores formados pelos caminhos são ótimos para os snipers e batalhas de longo alcance. Porém, há muitas entradas pelas laterais, sendo fácil montar emboscadas. É um mapa bastante difícil, sendo jogando nos modos Team Deathmatch ou Domination.
“Uplink” é uma estação de controle de satélite em Myanmar. É basicamente um remake de Summit, do Black Ops original, onde os jogadores irão batalhar nas florestas úmidas, onde há também a instalação na montanha. Esta instalação deverá ser protegida no modo Domination, e onde provavelmente será o palco de sangrentas batalhas em Team Deathmatch.
Via GamingBlend
0 comentários :
Postar um comentário