Ubisoft anunciou o seu próximo maciçamente mutliplayer arcade racer The Crew em maio, e apesar de suas intenções óbvias para a próxima gen-lançamento do console, verifica-se o trabalho sobre o título começou há algum tempo. Durante uma entrevista com o Digital Trends , diretor criativo Julian Gerighty afirma que a produção do jogo, na verdade, começou há quatro anos, mas a equipe de desenvolvimento rapidamente percebeu esperando o poder do Xbox One e PlayStation 4 só fazia sentido.
"Isso aconteceu cerca de um ano e meio atrás, onde percebemos que pode empurrar isso um pouco mais longe, podemos empurrar a personalização do mundo, a natureza não-processual do mundo, um pouco mais se o fizermos em Um Xbox e PS4 ", disse Gerighty. "Assim, o nosso Miami é radicalmente diferente da nossa New York, o que é normal, mas é preciso muito trabalho para obtê-lo a esse nível de qualidade. E isso só é possível nessa próxima geração."
O grupo segue as pistas de jogos como Burnout Paradise , mas ups o componente on-line com um ambiente de corridas arcade persistente esticada em todo o território dos Estados Unidos. E, enquanto alguns jogos de corrida têm aplicado muito foco na história, Gerighty diz que a equipe de desenvolvimento da Torre de Marfim têm garantido escritores experientes para The Crew .
"A história é escrita pelo escritor para Red Dead Redemption [e] nós temos um escritor de GTA no jogo", disse Gerighty. "O que eu digo é, não é Shakespeare, mas é uma história divertida de jogar."
fonte:ign
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