O site norte-americano CNET resolveu abrir o PlayStation 3 Super Slim e conferir o seu interior. Curiosamente, o website informa que o novo modelo do PlayStation 3 que chegou recentemente ao mercado, não possui qualquer mudança significativa de hardware. Há, porém, uma leve melhoria de performance, já que ele consome menos energia.
Quando o primeiro PlayStation 3 Slim foi lançado, ele teve uma boa redução no consumo de energia, uma otimização neste sentido. O Super Slim recebeu tratamento parecido, já que sua fonte é menor, informa o website. Até então, a única mudança de hardware fica por conta do visual do aparelho, diferente do anterior, 20% menor e também 25% mais leve.
Também como o modelo anterior, o PS3 Super Slim possui duas portas USB (os primeiros modelos do PS3 possuíam quatro), espaço para encaixe de um disco rígido, entradas Ethernet, HDMI, áudio, cabo componente, composto e tudo o que você já conhecia em termos de entradas comuns do console da Sony. Apesar das semelhanças, o espaço para o HD fica em um lugar ligeiramente diferente.
Outra mudança que pode ser vista sem nem mesmo abrir o aparelho é a sua “tampa” para discos Blu-ray. Isso mesmo, tampa. Agora para inserir ou retirar o disco é preciso abrir uma pequena tampa na parte superior do console. Isso vai evitar que seu disco fique preso no PS3, caso ele dê problemas um dia.
A placa mãe do novo PS3 também é menor, com novos componentes, mas que não mudam seu poder de processamento ou fornecem qualquer melhoria gráfica. As especificações técnicas continuam as mesmas até então. O CNET finaliza sua análise dizendo que a intenção da Sony com este novo PS3 não era “melhorar” o aparelho, e sim apenas “refinar” o que já existe.
Via CNET
0 comentários :
Postar um comentário