Os hackers invadiram o site f1-racers.net e, no lugar, colocaram uma nota de protesto. Nela, eles dizem que são contra os assassinatos que ocorrem nas ruas do Bahrein, de pessoas "atropeladas por veículos, espancadas, torturadas, alvos de gás lacrimogênio, sequestradas pela polícia, com seus negócios vandalizados pela polícia, e que tiveram gás lacrimogênio jogado em suas casas à noite".
- Por esses motivos o Grande Prêmio de F1 do Bahrein deve ser fortemente rejeitado. O regime de Al Khalifa quer lucrar muito com a corrida e prometeu usar munição contra os manifestantes. Eles já aplicaram punições coletivas a vilas inteiras por conta de protestos e prometeram mais ações para "manter a ordem" para os eventos da F1 no Bahrein.
Além disso, eles pediram que Abdulhadi Alkhawaja, que passou 70 dias em greve de fome, seja liberado.
O braço brasileiro do Anonymous alega ter criado transtornos na web nesta semana. Eles clamam autoria daderrubada de sites como Banco do Brasil, Banco Central e Câmara dos Deputados, entre outros importantes, como da Ancine. Anteriormente, eles já haviam dito ter derrubado vários bancos, companhias aéreas e até operadoras de cartão de crédito.
0 comentários :
Postar um comentário